Top O Lisboeta Observador: A tribo dos parasitas
sexta-feira, novembro 22, 2013
A tribo dos parasitas


Conjunto de idiotas esquerdóides em plena cerimónia na esperança que chova dinheiro, depois de terem lido em conjunto o Oráculo a Constituição da República.

Esta súcia de gente é não só triste mas sobretudo inconsequente. Eles não saberem o que é realmente a violência, nunca passaram por ela, felizmente!
Espero sinceramente que nunca a conheçam, pois se chegarem a conhecer vai ser tarde demais para recuar. Não vai haver tempo para arrependimentos.

Este tipo de fraseologia é manifestamente um acto de desespero e revela total descredibilização de quem a profere. Estes senhores estão desesperados pois a sua clientela está a fugir, ninguém já lhes presta atenção. Os subsídios que auferiam são cada vez menos. Estão votados ao ostracismo. Estão reduzidos a uma sala, a Aula Magna. Coitados! O que lhes resta? Chavões cheios de violência e de peitos cheios de ar quente. Estas mesmas pessoas como o patético Mário Soares, e todo o lixo social que o acompanha, andam há quase 40 anos encostados ao estado, ou seja a ocupar e a viver de lugares pagos pelo orçamento geral do estado. Dito de outra maneira – por todos nós. O que produziram eles estes anos todos? NADA.

Para futuros ou actuais trabalhos de sociologia, este tipo de reuniões serve só para prova à saciedade que há na sociedade portuguesa uma subcultura canalha e caceteira que subsiste desde a república de Afonso Costa que requer alguma atenção!  

Etiquetas: , , , , , ,