Lisboa, 28 Mar (Lusa) - O Bloco de Esquerda exigiu hoje explicações à RTP sobre o seu "concurso farsa" que "entronizou" Oliveira Salazar como "o maior português de sempre", fazendo uma "rasteira apologia do salazarismo".
È por estas e outras que o ridículo dos actuais políticos com assento no parlamento ou não, vão sendo cobertos diariamente com a chacota do povo. Eles são tão fracos, tão pobres intelectualmente e tão vazios de sentido, que não se apercebem da sua brilhante idiotice.
Políticos, Cientistas Políticos, “analistas políticos” toda esta santa gente que não produz nada, literalmente nada, anda há semanas a dissertar sobre um concurso (Grandes Portugueses) que passou na RTP1, concurso este sem qualquer validade científica, seja ela sociológica ou cultural.
Ficaram todos admirados por Salazar ter ganho. Pudera! – não é todos os dias que o Povão tem oportunidade de dizer que os actuais políticos são uma grande merda.
Estão completamente desacreditados a todos os níveis.
Ao ouvir as pessoas nos transportes públicos, nos centros comerciais, nos locais de trabalho acho preocupante a opinião que se tem da classe politica e das instituições como a justiça e o ensino. È uma opinião de desalento e de desencanto. Tudo lhes cheira a falso como o “Curso de Engenharia do Sócrates.” Que deve ter tanta credibilidade como a Universidade Independente.
Sobre o honroso segundo lugar (sem qualquer surpresa!) não se perde tempo a cogitar sobre a “mente” da carneirada do costume…
Etiquetas: Política nacional